sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tabela entre craques: Zico ajuda Washington

Como prometido, o ex-jogador Zico doou parte da renda do jogo beneficente que organizou no final de 2009 ao ex-atacante Washington. O cheque, no valor de R$ 50 mil, foi entregue ontem pelo ex-goleiro Raul Plassmann. Emocionado, o eterno ídolo tricolor fez questão de agradecer o Galinho de Quintino pelo telefone (foto).

A Tribuna do Paraná fez a cobertura do encontro e, com o título "Ajuda para Washington partiu de um mineiro", lembrou a primeira campanha em benefício do ex-atleta, com o leilão de uma camisa autografada pelo e arrematada pelo carioca Guilherme Araújo.


Foto: Tribuna do Paraná

2 comentários:

  1. Washington meu querido e amado craque não imagina o carinho que tenho por você.
    Fico muito feliz e agradecida ao João por nos dar mais estas noticias maravilhosas
    Cheguei um pouquinho tarde para deixar meu comentário porque esqueci como se usa isso srsrs
    Quero muito que um dia você possa estar aqui na CBF que infelizmente nosso Dunga não quer mais treinar nossa Seleção, mas sua presença será muito mais importante para nossa cidade.
    Força amigo DEUS esta contigo, ele sabe bem da sua luta e te segura nos braços, não desista jamais porque você é importante para ele e para todos nós.
    Deus nos dá sempre oportunidades de superação e ele é por ti.
    Um grande abraço no coração da sua amiga e fã serrana.
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal.Meu nome é Eneida moro em São Paulo.Venho atráves deste email solicitar mais informações sobreo jogador Washington. Ele é primo de meu pai Sr Amudsen nascido em Valença,filho de Dona Joana e Sr Evilásio(falecido). Gostaria que vcs entrasse em contato comigo pois a irmã dele esta á procura dele. Chama-se Jussara Ribeiro Moradora na Barra da tijuca Rio de Janeiro toda a informação será necessaria e de extrema importancia. Se algum jornalista ou pessoas ligadas ao Washington Puder entrar em contato com meu e mail e passar todas as informações possiveis ficarei muito grata...
    Meu e maisl de contato é tinnasantos@bol.com.br

    Outro detalhe,ela informa que o Washington tem um irmão por nome jorge que mora em salvador..Qualquer informação será de suma importancia.

    Agradecida á atenção.
    Eneida.

    ResponderExcluir